terça-feira, 9 de agosto de 2011


Hoje sonhei com Agatha Christie e ela estava sorrindo!
Eu estava assistindo a peça na coxia e lá no palco (enorme) 
vocês estavam em cena.
Todos usavam uns figurinos meio esverdeados,
de época renascentista.
Chapéus grandes com plumas verdes
e botas meio avermelhadas de canos e saltos altos.
A Ana Mary estava em cima de uma carroça
com grandes rodas
e declamava uma poesia triste, com lágrimas nos olhos.
O Carlão estava sentado num barril
e palitava os dentes sorrindo.
Numa mesa ao lado,no fundo a Inês e a Dulce sorriam bebendo vinho e comendo fatias de pão.
A Simone e a Calourinha estendiam
roupas molhadas num varal e
a Mari Mais, a Tempski e o Matheus
estavam numa espécie de cama
cobertos por cobertores de lã xadrez preta e barnca.
O Marco e o Zeca bebiam numa mesa e riam
de tudo e de todos, com as bochechas vermelhas.
Na outra coxia, oposta àquela onde eu estava
a Agatha Christie, a Eliane e umas outras mulheres
acho que do coral, riam entusiasmadas.
Eu fazia sinais para elas entrarem em cena
e cantassem, mas, elas não me ouviam e
riam e riam e riam!!!
Deve ser um bom sinal!
A platéia estava cheia.
Tomara que a cena se repita!
Acordei tranquilo.
Gostei do ensaio de ontem.
Melhoramos muito!
Vai dar certo.
Beijos!
Até mais à noite para continuarmos de onde
paramos ontem.

Enéas Lour
09/08/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário